Pastor Davi comenta sobre trabalhos da Igreja Assembleia de Deus

O pastor Davi de Borba, Diretor das Missões da Assembleia de Deus, foi o convidado da sessão de terça-feira (27/10), da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. O convite partiu do vereador José Ozório de Ávila. O pastor comentou sobre as atividades realizadas pelas Missões da Igreja Assembleia de Deus. “Nós temos um número aproximado de 4500 pessoas que fazem parte da nossa comunidade, sendo que faz 23 anos que exercemos nossas atividades”, contou.
Segundo Davi, alguns projetos sociais são desenvolvidos. Um dos mais marcantes foi com as comunidades ribeirinhas do Rio Amazonas. A igreja conquistou recursos com empresários para adquirir um barco de 23 metros. Nessa estrutura foi construído um consultório odontológico e médico, além de uma farmácia. “Depois da realização dos trabalhos, nós direcionamos o barco para a África, e uma vez por ano nos reunimos para chamar as pessoas para participarem dos projetos”, contou. “O meu objetivo aqui é contar que estamos levando o nome de Jaraguá do Sul para fora de nossas fronteiras.”
O pastou contou que na semana passada foi comemorado o Dia de Missões e que essa comemoração está se tornando muito comum em todo o país. “Eu deixo meu apelo para que essa Casa possa se ater a esse projeto e votem favoráveis”, finalizou Davi. A presidente Natália Petry afirmou que os vereadores já estão cientes do projeto e que acredita que não haverá dificuldades em aprová-lo.