Pauta da sessão extra desta segunda-feira (8)

Esta é a pauta de votação da sessão extraordinária desta segunda-feira (8) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul às 11h15. São dois projetos em regime de urgência que vão possibilitar a abertura de crédito para 10 novos leitos de UTI no Hospital São José. A sessão será transmitida ao vivo pelos canais da Câmara no Facebook e Youtube.

Única discussão e votação do projeto de lei ordinária n° 84/2021 de autoria do Executivo:

Destina R$ 1,4 milhão do orçamento do Fundo Municipal de Saúde para a abertura de leitos de UTI de tratamento da Covid-19.

Única discussão e votação do projeto de lei ordinária n° 85/2021 de autoria do Executivo:

Autoriza o Executivo a repassar R$ 961 mil à Associação Hospitalar São José de Jaraguá do Sul para implantação de 10 novos leitos de UTI para tratamento da Covid-19.