Pavimentação de trecho no Amizade é solicitada por vereadora mirim

A vereadora mirim Júlia Deschamps (EMEB Loteamento Amizade), em sessão nesta quarta-feira (15) na Câmara Municipal, solicitou à Prefeitura de Jaraguá do Sul providências em relação a um trecho da Rua Tenente Hugo Alves Garcia, no bairro Amizade. Segundo ela, o local está sem asfalto e precisa ser pavimentado o quanto antes.

Início do trecho sem asfalto da Rua Tenente Hugo Alves Garcia Foto: Google Maps

Júlia avisa que a pavimentação do trecho melhoraria em muito o tráfego de pedestres, de ciclistas e de veículos, além de aumentar a qualidade de vida dos moradores da localidade. A Rua Tenente Hugo Alves Garcia fica paralela à rua da escola onde ela estuda, a EMEB Loteamento Amizade, por isso a falta de pavimentação também afeta muito a comunidade escolar. “Levanta muita poeira nos dias de calor e, nos dias de chuva, há muitas poças de lama. Também há muitos buracos na rua, dificultando a vida dos estudantes e dos motoristas que por ali passam”, explicou.

A indicação foi aprovada pela unanimidade dos demais vereadores mirins e enviada ao Executivo para análise do prefeito Jair Franzner.

Sessão:

Sessão Mirim - 15/06/2022