PL que regulamenta ligações de Luz e água recebe pedido de vistas

10359114_405973616245479_3157085136855376267_oO executivo municipal de Jaraguá do Sul, encaminhou na tarde desta quinta-feira (05/02), o Projeto de Lei 04/2015 (PL), que regulamenta as ligações de energia elétrica e de água no âmbito do Município de Jaraguá do Sul. Antes do início da sessão, as comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Transportes, Obras, Agricultura, Indústria e Comércio, Meio Ambiente e Serviços Públicos reuniram-se para analisar e votar parecer do PL. O relatório foi aprovado nas duas comissões e seguiu para plenário.
Ao abrir os trabalhos, a presidente, Natália Lúcia Petry, concedeu a palavra ao vereador João Fiamoncini, que solicitou a inclusão do projeto em votação na sessão desta quinta-feira. A vereadora deferiu o pedido. Em seguida, ao solicitar uso da palavra, o vereador Jocimar dos Santos Lima pediu vistas do PL 04/2015. Ele alegou que o documento retornou nesta tarde para a casa é necessário preciso tempo para análise.
A presidente sugeriu ao parlamentar que ele concordasse em manter o projeto em votação. Ela explicou que a matéria teria duas votações e que haveria tempo para análise até a próxima sessão, na terça-feira (10/02). Jocimar Lima manteve o pedido de vistas e o projeto foi retirado da pauta da reunião e segue para análise dos vereadores.