Por segurança no trânsito, vereador solicita rotatória no Garibaldi

Na sessão desta quinta-feira (3) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os vereadores aprovaram uma indicação do vereador Ademar Braz Winter (PSDB) que pede que o Executivo Municipal, através da secretaria competente, providencie a implantação de uma rotatória na confluência das estradas JGS n° 466 – Santo Estevão com a JGS n°481 – Gerhard Gumz. Ele pede também que a rotatória interligue as vias com a JGS n° 586 – Germano Priebe, na localidade de Garibaldi.

“Trata-se de um pedido dos moradores destas ruas. Assim solicitamos que o Executivo analise para que os moradores transitem com mais segurança”, ressaltou o vereador na justificativa da indicação. A sugestão foi aprovada por unanimidade e enviada ao Executivo para ciência do pedido.