Prédio da Câmara Municipal passa por sanitização

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul passou por sanitização e desinfecção na tarde desta sexta-feira (26). O presidente da Casa de Leis, Onésimo Sell, assinou nesta semana a ordem de serviço para que a empresa faça a limpeza do prédio de dois andares com 897,24m2 cada. O maior motivo para a limpeza é a preocupação com o aumento no número de casos de Covid-19 no município.

Foram sanitizadas áreas externas e internas onde funcionários, vereadores e público circulam. A ação vai diminuir a incidência de microrganismos como fungos, bactérias e vírus. O valor total do trabalho é de R$720,00 para 6 aplicações, ou seja, R$ 120,00 cada limpeza – que deve ocorrer a cada 15 dias. Em 2020 foram realizadas 10 aplicações ao total, entre os meses de agosto e dezembro.