Vereador acompanha prefeito em vistoria a obras

Os moradores dos bairros Barra do Rio Cerro e Jaraguá 99 receberam na última semana, a visita do prefeito Dieter Janssen, do vice-prefeito Jaime Negherbon, do secretário de Obras, Hideraldo Colle e do vereador Eugênio Juraszek. Proposta do parlamentar teve como objetivo verificar andamento de obras e estrutura de estradas para pavimentação asfáltica.

A primeira obra visitada foi a pavimentação da rua Henrich Sell, que após concluído o asfaltamento, irá proporcionar aos moradores comodidade e lazer. Ainda foram verificadas algumas ruas das imediações que estarão recebendo pavimentação asfáltica nos próximos meses. Também foi analisado um projeto de revitalização da área de lazer, instalada na rua Leopoldo Augusto Winkler que será entregue aos moradores.

Na sequência, visitaram as obras de desassoreamento do rio Jaraguá, nas proximidades da rua Whilhem Kruger. “Estamos sempre empenhados para fazer o melhor para a nossa gente. Vamos trabalhar pensando na condição e melhoria de vida dos moradores”, explica o Eugênio Juraszek, agradecendo o empenho do Executivo em atender os anseios da comunidade. foto01