Prefeitura jaraguaense prestará contas do 2° quadrimestre de 2022

O Executivo de Jaraguá do Sul vai apresentar os números das suas despesas e de seus investimentos do segundo quadrimestre de 2022 na Câmara de Vereadores. Serão duas audiências públicas. A primeira nesta terça-feira (27), às 8h, quando a Secretaria Municipal de Saúde apresentará os números do setor entre os meses de maio e agosto. Esse encontro deve ser conduzido pelo presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Saúde e Assistência Social do Legislativo, vereador Jonathan Reinke (Podemos).

A outra audiência será na quinta-feira (29), também às 8h, quando será a vez da Secretaria Municipal de Transparência e Integridade Pública prestar contas das metas fiscais do Executivo do segundo quadrimestre deste ano, com dados sobre as despesas com a folha salarial, com obras, com as atividades da Administração, o endividamento do Município, entre outras informações. Os trabalhos devem ser conduzidos pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Luís Fernando Almeida (MDB).

Ambas as audiências serão no plenário do Legislativo e terão transmissão ao vivo da TV Câmara Jaraguá do Sul, pelo Facebook e Youtube.

Audiência da Secretaria de Saúde

Quando: terça-feira, 27 de setembro, às 8h