Prefeitura jaraguaense vai prestar contas do 1° quadrimestre de 2023

O Executivo de Jaraguá do Sul vai prestar contas de suas receitas e despesas no primeiro quadrimestre de 2023 na próxima semana, na Câmara de Vereadores. Serão duas audiências públicas para demonstração dos dados. A primeira será nesta terça-feira (30) às 8h, quando a Secretaria Municipal de Transparência e Integridade Pública apresentará as metas fiscais de janeiro até abril deste ano. As informações são relativas às despesas com a folha salarial, com obras, com as atividades da Administração, o endividamento do Município, entre outras. Os trabalhos devem ser conduzidos pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Osmair Gadotti (MDB).

A segunda audiência será da Secretaria de Saúde, também na terça-feira, mas às 13h30, quando a equipe de Saúde poderá apresentar os números da pasta sobre consultas, atendimentos nas unidades de saúde, de vigilância epidemiológica, entre outros. Essa audiência será presidida pela vereadora Sirley Schappo (Novo), presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esportes, Saúde e Assistência Social.

Ambas as audiências serão no plenário do Legislativo e terão transmissão ao vivo da TV Câmara Jaraguá do Sul, com interpretação em Libras, pelo Facebook e Youtube.

Audiência Pública Metas Fiscais

Local: Plenário Victor Bauer