Presidente Anderson Kassner comanda comitiva, em visita à Câmara de Joinville

Presidente Anderson Kassner comanda comitiva, em visita à Câmara de Joinville

Atento às novas tecnologias que estão sendo desenvolvidas para aperfeiçoar e melhorar os processos legislativos das Câmaras Municipais, o Presidente Anderson Kassner comandou, na manhã desta sexta-feira (13), uma comitiva de políticos e de funcionários das câmaras da região para uma visita à Câmara de Vereadores de Joinville.

Kassner salienta que a intenção é conhecer os sistemas que estão sendo utilizados em outras Câmaras e desta forma implantar uma tecnologia melhor e mais avançada no Poder Legislativo jaraguaense, principalmente quanto ao encaminhamento de indicações ao Executivo e leitura do expediente durante as sessões. “Uma das minhas três metas para a Câmara é usar a tecnologia para proporcionar à comunidade maior interesse e assim aproximar o Legislativo da população”, salienta.

Participaram da comitiva, vereadores de Jaraguá do Sul, Corupá, São João do Itaperiú e Schroeder além de servidores e técnicos dessas Câmaras. Os representantes foram recebidos pelo Diretor Geral da Câmara de Joinville, Juliano Will.

A reunião  em Joinville foi intermediada pelo presidente Fernando Krelling. Toda a equipe dele ficou à disposição da comitiva. Ele não participou porque foi chamado de última hora pelo TRE em Floripa.

O presidente Anderson Kassner avaliou de forma bastante positiva este primeiro contato, assegurando que há uma grande possibilidade de avanços nos sistemas hoje utilizados na Câmara de Jaraguá do Sul. “Vou levar a ideia ao conhecimento dos demais vereadores. É para melhorar nosso trabalho”, disse Kassner.