Presidente da Câmara busca soluções para filas no Pama do Czerniewicz

O presidente da Câmara, vereador Anderson Kassner (PP), defendeu sua indicação de n° 1452/2018 que pede alternativas para eliminar a fila de pacientes que aguardam pela retirada de senhas durante as madrugadas no Pama do bairro Czerniewicz. “Fui lá por algumas vezes de madrugada, conversar com as pessoas e temos que mudar isso”, advertiu Kassner, levantando algumas possibilidades como a mudança no horário de abertura da unidade ou relocar servidores para atender esta demanda.

Kassner também mencionou indicação de sua autoria que pede a criação de um pronto atendimento, a fim de desafogar as filas nos prontos-socorros dos hospitais, para casos que não são urgências e emergências. “Está no jurídico da prefeitura, deve acontecer, provavelmente no Pama do Czerniewicz. Estão analisando para terceirizar estes serviços”, salientou.