Presidente da Câmara convida para 10º Femusc

IMG_8740

A presidente da Câmara, vereadora Natália Petry, convidou a comunidade e demais parlamentares para acompanhar o 10º Festival de Música de Santa Catarina (Femusc), que acontece de 18 a 31 de janeiro, no Centro Cultural da SCAR (Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul).

A parlamentar lembrou que o evento recebe estudantes, regentes e professores que se dedicam durante 15 dias a uma intensa maratona de aulas, apresentações sociais e concertos de gala.

Natália Petry também lembrou que o Femusc é reconhecido como um dos maiores do gênero no planeta, como o mais importante festival-escola de música erudita da América Latina e que neste ano reunirá cerca de 800 participantes representando 30 países neste ano.

Além do Brasil, nesta edição alunos e professores da Alemanha, Argentina, Áustria, Austrália, Bolívia, Bulgária, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Dinamarca, Equador, Estados Unidos, Espanha, França, Honduras, Inglaterra, Itália, México, Noruega, Panamá, Paraguai, Polônia, Romênia, Suíça, Uruguai, Venezuela e Ucrânia participam do evento. “Um grande festival e gostaria que todos prestigiassem”, convidou Natália Petry.