Presidente da Câmara elenca demandas a serem apresentadas a candidatos catarinenses

Na sessão ordinária desta terça-feira (31), o presidente do Legislativo jaraguaense, vereador Anderson Kassner, convocou os demais parlamentares e as entidades representativas a ajudar na elaboração da pauta de reivindicações que será apresentada aos candidatos catarinenses em assembleia da Avevi. A intenção é mostrar as necessidades dos municípios da região aos candidatos a governador, senadores, deputados estaduais e federais em um evento a ser realizado no mês de setembro.

Kassner avisa que as entidades que pretendem apresentar reivindicações têm até o dia 15 de agosto para o fazer. O parlamentar citou algumas das demandas mais urgentes para o Vale do Itapocu como a duplicação da BR-280, a construção de um hospital regional, a implantação de um campus da Udesc, aumento do efetivo policial, entre outras. Para Kassner, esse é um momento crucial para pressionar ainda mais por melhorias nos municípios que fazem parte da Avevi.