Presidente da Câmara participa da possa da APEVI

posse apevi1A presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, participou na noite de terça-feira, da posse da nova diretoria da Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu (Apevi).  O empresário Leandro Schmöckel Gonçalves foi empossado na presidência da instituição. A Apevi é a maior entidade do segmento na região, compartilhando juntamente com a Acijs cerca de 1.500 empresas associadas.

O empresário destacou a continuidade das metas traçadas no plano estratégico da entidade, com destaque para o incentivo aos Núcleos Setoriais formados por grupos organizados em segmentos de negócios, a regularização de empreendedores individuais que hoje somam mais de 1.800 na região, investimento em capacitação para a melhoria da gestão empresarial, a criação do estatuto da Micro e Pequena Empresa, e as parcerias com o poder público nos projetos do distrito de inovação tecnológica, entre outras ações.

Além de Leandro Schmöckel Gonçalves, assumem cargos na diretoria: Marciano Aparecido Alves (Vice-Presidente), Francisco dos Santos Tavares Junior (Diretor 1º Financeiro), Ivan Pilon Torres (Diretor 2º Financeiro), Marcelo da Silva (Diretor Administrativo), Paulo Henrique Felicioni (Diretor de Capacitação), Michel Winkler (Diretor Comercial), Cassius Gonçalves (Diretor de Núcleos), Kátia Cristina Guenther (Diretora de Eventos), Maico Chiodini (Diretor de Marketing e Comunicação), Graziela Bordin (Diretora de Feiras de Negócios), Valmir Coleto (Diretor do Comércio e Serviços), Martha Carina Jark Stern Bianchi (Diretora Jurídica), Fabio Stein (Diretor da Indústria e Tecnologia), André Luis Sotoriva (Diretor do Empreendedor Individual).