Presidente da Câmara visita estande do Legislativo na Feira do Livro

Presidente da Câmara visita estande do Legislativo na Feira do Livro

O presidente Marcelindo Carlos Gruner (PTB), visitou nesta quarta-feira (14), o estande da Câmara de Vereadores na 13ª edição da Feira do Livro de Jaraguá do Sul. O parlamentar foi recebido pelos vereadores mirins e servidores do Legislativo, conversou com os visitantes e coordenadores da feira.

Gruner enalteceu a participação da Câmara, pela primeira vez, no evento literário e se surpreendeu com o público que visita o estande.

João Chiodini, um dos coordenadores da Feira do Livro e Isaac Huna, criador do Gibi “Os três Poderes: Uma aventura no Legislativo Municipal”, também acompanharam a visita de Marcelindo Carlos Gruner. Ambos parabenizaram a Câmara Municipal pela iniciativa de buscar ações que aproximam o Poder Legislativo da comunidade.

No estande, os vereadores mirins conversam com alunos, professores e demais visitantes da feira, distribuem material informativo sobre o Legislativo Municipal, esclarecem dúvidas e divulgam os programas institucionais da Câmara de Vereadores (Alunos no Legislativo, Vereador Mirim e Câmara.Com Você). O estande estará aberto todas as tardes até sexta-feira (16).