Presidente do Sinsep participa de sessão

O presidente do Sinsep – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Luís César Schorner, é convidado a participar da próxima sessão plenária da Câmara, terça-feira, 22, às 15h30. A iniciativa é do vereador Arlindo Rincos, por meio de requerimento aprovado na sessão de ontem, 17, subscrito também por Jair Pedri, Jeferson de Oliveira e João Fiamoncini.

Schorner vai tratar das pautas relativas ao funcionalismo público, entre as quais o posicionamento do sindicato acerca do projeto de lei complementar 15/2015, que dispõe sobre a redução das gratificações atribuídas aos detentores de funções gratificadas de confiança, e as negociações em torno da revisão geral anual dos salários dos servidores.