Presidente informa possíveis mudanças no registro dos assessores

O presidente da Câmara de Vereadores, José Ozório de Ávila, abordou na sessão desta quinta-feira, 10, sobre o controle de frequência dos assessores parlamentares. Ele informou que esteve nas Câmaras de Itajaí, Joinville e também na Assembleia Legislativa para verificar se que forma ocorre o registro do ponto.

Ávila entregou aos vereadores um modelo utilizado pelos deputados estaduais em seus gabinetes. Lá, informou, o chefe de gabinete efetua o controle de horários das atividades dos assessores. Já em Joinville os próprios vereadores fazem o acompanhamento, através de relatório.

O presidente informou, ainda, que irá a Brasília verificar o andamento do pedido de canal aberto para a TV Câmara, protocolado no Ministério das Comunicações em 2013, na outra gestão dele.