Presidente participa da Colônia de Férias Terceira Idade

05-02-2015 ginastica idosos 095Representando o legislativo municipal, a presidente da Câmara de Vereadores, Natália Lúcia Petry, participou, com o prefeito Dieter Janssen e a secretária de Assistência Social, Emanuela Wolf, do segundo dia da Colônia de Férias da Terceira Idade, promovido pela Secretaria de Assistência Social de Jaraguá do Sul. O encontro reuniu cerca de 150, no Parque Malwee, na manhã desta quinta-feira (5). Para secretária da pasta, Emanuela Wolf, “é sempre bom estar aqui e compartilhar desta animação com vocês.

O chefe do executivo, Dieter Janssen ressaltou que “se hoje somos uma cidade em franco desenvolvimento, considerada uma referência em sustentabilidade é graças ao trabalho de vocês, Por isso, este momento de descontração é mais que merecido”.

Já a vereadora Natália enalteceu que “estas atividades fazem bem para o corpo e a alma de todos. “Sou entusiasta e apoiadora da terceira idade de nosso município. Venho aqui, para reforçar o apoio da Câmara de Vereadores aos projetos voltados a nossos idosos e estamos sempre a disposição”, ressaltou. Ela disse ainda que este ano, com o Pavilhão C do Parque de eventos reformado, “a terceira idade receberá um local mais confortável e com fácil acesso para a realização das atividades”.

Os organizadores da Colônia de Férias informam que a programação, iniciada na terça-feira (3) prossegue nos dias 10 e 12 deste no horário das 8h30 as 11 horas, no Parque Malwee. Já no dia 13 de fevereiro, às 14 horas, no Parque de Eventos Pavilhão “A” ocorre o Baile de Encerramento da Colônia de Férias dos Idosos.

A Colônia de Férias conta com Aulas de Caminhada Orientada, Ginástica, Aulão de Dança, Dança Coreografada, Jogos de Mesa, Vôlei Agarrado, Badminton, Artesanato e todos os dias será oferecido água e um bufê de frutas. Em dois dias, o evento registrou uma média de 150 idosos participantes.