Programa Alunos no Legislativo realiza palestra online

Programa Alunos no Legislativo realiza palestra online

Nesta quinta feira (16), ocorreu a primeira palestra virtual do Programa Alunos no Legislativo da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Participaram estudantes do 4º ano do Colégio Marista São Luís. Devido à pandemia do novo Coronavírus e da necessidade de distanciamento social, as aulas presenciais continuam suspensas no Estado, desta forma, o momento virtual com os alunos foi de estrema importância para estreitar laços e fortalecer a democracia.

Além de explicações sobre o funcionamento da Câmara de Vereadores, o coordenador do programa, Joel Luís Corrêa, também respondeu perguntas e mostrou virtualmente as dependências do Legislativo aos alunos. Uma experiência nova e bastante positiva, tanto para a Câmara, como para a escola.

Novas edições neste formato deverão ocorrer ao longo do segundo semestre, tendo em vista que não há data definida para o retorno presencial das aulas.