Programa Câmara.Com Você realiza última palestra de 2017

Na segunda-feira, (13), aconteceu a última palestra do Programa Câmara.com Você do ano de 2017.
Cerca de 150 alunos do 3º ano do Ensino Médio do SENAI participaram da atividade desenvolvida pela equipe da Câmara de Vereadores. O objetivo do encontro é dialogar sobre a participação política dos jovens estudantes.
Outros temas também foram debatidos: atribuições dos 3 poderes, competências do Poder Legislativo, atribuições dos vereadores, importância do voto e o exercício da cidadania.
Os alunos identificaram a fiscalização dos gastos públicos como uma das principais competências do legislativo municipal.
Estes estudantes foram convidados para participarem da sessão na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (14), onde poderão usar da tribuna para realizarem a leitura de sugestões de melhorias para a comunidade onde residem, que foram propostas pelos mesmos, após a realização da palestra.