Programa Fala Vereador, com vereadores mirins, estreia nesta segunda

Nesta segunda-feira (4) estreia, nos canais da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, o Fala Vereador, programa de entrevistas idealizado para que a comunidade conheça um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelos nossos parlamentares jaraguaenses. O bate-papo descontraído tem a participação dos vereadores mirins da cidade e é intermediado pelo gerente de Comunicação do Legislativo, André de Carvalho Ferreira. O primeiro episódio vai ao ar com a entrevista que os jovens parlamentares fizeram com a vereadora Sirley Schappo.

Toda segunda-feira haverá um episódio novo no ar. No bate-papo, os jovens aproveitam o espaço para fazer perguntas sobre questões pessoais aos parlamentares, como perguntas sobre a infância, o tempo em que estudavam escola, coisas cotidianas, hobbies, família, entre outros tantos assuntos. Os materiais foram gravados durante o mês de agosto e serão veiculados no canal da TV Câmara Jaraguá do Sul no Youtube e nas redes sociais do Poder Legislativo.

Confira a agenda do Fala Vereador:

SETEMBRO

04/09 – Sirley Schappo