Programa Vereador Mirim reúne pais na Câmara de Vereadores

O Programa Vereador Mirim, reuniu na noite desta terça-feira (06), logo após a sessão, os pais dos estudantes que farão parte da Legislatura 2018, da Câmara Mirim de Jaraguá do Sul.  O objetivo foi apresentar o Programa Institucional e assim estreitar ainda mais os laços entre o Legislativo e os familiares dos alunos.

Quem compareceu ao encontro teve a oportunidade de saber, em detalhes, como será desenvolvido o Vereador Mirim neste ano, as atividades, conteúdos que serão repassados, as funções dos parlamentares e como transcorrerão as sessões mirins.

Segundo o Coordenador do Programa, Joel Luís Corrêa, o momento com os pais foi muito positivo e produtivo, porque esclareceu dúvidas, informou sobre as ações planejadas e também lembrou aos pais sobre a importância da política e da cidadania para a sociedade.

No encontro também foi explicado aos pais os procedimentos da Sessão de Posse que ocorrerá na próxima quarta-feira (14), às 9h, na Câmara de Vereadores.