Projetos aprovados na sessão desta quinta-feira (11)

Estes foram os projetos de lei aprovados na sessão desta quinta-feira (11) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.

Em 2ª discussão e votação o projeto de lei ordinária nº 391/2021 de autoria de Luís Fernando Almeida, Onésimo Sell, Osmair Luiz Gadotti:

Denomina Centro Esportivo Prefeito Durval Vasel.

Resultado: 10 x 0 – aprovado

Em 1ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 402/2021 de autoria de Luís Fernando Almeida:

Denomina via pública de Laurinda Rodrigues da Costa.

Resultado: 10 x 0 – aprovado

Em 1ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 405/2021 de autoria de Luís Fernando Almeida:

Denomina via pública de Pedro Pereira Dias.

Resultado: 10 x 0 – aprovado

Em 1ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 406/2021 de autoria de Luís Fernando Almeida:

Denomina via pública de Pedro de Jesus.

Resultado: 10 x 0 – aprovado

Em 1ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 407/2021 de autoria de Luís Fernando Almeida:

Denomina via pública Reinilda Schmitt Petri.

Resultado: 10 x 0 – aprovado

Em 1ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 408/2021 de autoria de Luís Fernando Almeida:

Denomina via pública Guilherme Dassi.

Resultado: 10 x 0 – aprovado

Em 1ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 409/2021 de autoria de Luís Fernando Almeida:

Denomina via pública de Oliveira Francisco de Godoi.

Resultado: 10 x 0 – aprovado

Em 1ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 411/2021 de autoria de Luís Fernando Almeida:

Denomina via pública de Maria Lucia Miranda de Bonfim.

Resultado: 10 x 0 – aprovado

Em 1ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 412/2021 de autoria de Luís Fernando Almeida:

Denomina via pública de Donalia de Lurdes da Silva Fergutz.

Resultado: 9 x 0 – aprovado

Em 1ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 413/2021 de autoria de Luís Fernando Almeida:

Denomina via pública de Oásis.

Resultado: 9 x 0 – aprovado

Votação única do projeto de lei ordinária nº 390/2021 de autoria do Executivo:

Reestrutura o Conselho Municipal de Cultura (Concultura).

Requerimento

Dos vereadores Nina Santin Camello, Jonathan Reinke e Rodrigo Livramento:

Nº 46/2021 – Convida para participar da sessão plenária a aluna Carolina Mançoni Costa da Silva e o professor Guilherme Ricardo Babireski, da Escola de Educação Básica Professor José Duarte Magalhães, para explanar sobre a realização da Semana de Ética e Cidadania, realizada com apoio da Escola do Legislativo da Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi e Coordenadoria Regional de Educação de Jaraguá do Sul – Governo do Estado de Santa Catarina.

Confira a sessão:

Sessão Ordinária - 11/11/2021