Projetos aprovados na sessão desta terça-feira (30)

Estes foram os projetos aprovados na sessão desta terça-feira (30) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.

Em 1ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 177/2022 de autoria de Ademar Braz Winter, Anderson Kassner, Jair Pedri, Jeferson Cardozo, Jonathan Reinke, Luís Fernando Almeida, Nina Santin Camello, Onésimo Sell, Osmair Luiz Gadotti, Sirley Maria Schappo:

Institui a Semana Municipal de Mobilização dos Homens pelo fim da Violência Contra as Mulheres no Município de Jaraguá do Sul.

Votação: 9 x 1 – aprovado (Rodrigo Livramento votou contra)

Em 1ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 202/2022 de autoria do Executivo:

Dispõe sobre o funcionamento de escritórios compartilhados e seus usuários no Município de Jaraguá do Sul.

Retirado de pauta

Em 2ª discussão e votação do projeto de lei ordinária nº 223/2022 de autoria de Jair Pedri:

Denomina via pública Irene Pedri Günther.

Votação: 10 x 0 – aprovado

Em 2ª discussão e votação do projeto de lei complementar nº 22/2022 de autoria do Executivo:

Altera dispositivos da lei complementar municipal nº 217/2018 que dispõem sobre o Sistema de Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais do Município de Jaraguá do Sul.

Requerimento

Dos vereadores Jair Pedri, Ademar Braz Winter, Anderson Kassner, Jeferson Cardozo, Jonathan Reinke, Luís Fernando Almeida, Nina Santin Camello, Osmair Luiz Gadotti, Rodrigo Livramento, Ronnie Leonel Lux e Sirley Maria Schappo:

Nº 30/2022 – que a Associação de Serviços Sociais Voluntários de Jaraguá do Sul, os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, através de seu representante, Sr. João Alfredo Silveira, seja convidado para participar da sessão plenária a fim de explanar sobre os trabalhos realizados em nossa cidade e apresentar relatório de atividades.

Sessão:

Sessão Ordinária - 30/08/2022