Projetos aprovados na sessão desta terça-feira (5)

Estes foram os projetos aprovados na sessão desta terça-feira (5) da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul na sede da Apae.

Em 1ª discussão e votação o projeto de lei ordinária nº 177/2022 de autoria de Ademar Braz Winter, Anderson Kassner, Jair Pedri, Jeferson Cardozo, Jonathan Reinke, Luís Fernando Almeida, Nina Santin Camello, Onésimo Sell, Osmair Luiz Gadotti, Sirley Maria Schappo:

Institui a Semana Municipal de Mobilização dos Homens Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres no Município de Jaraguá do Sul.

Recebeu pedido de vista do vereador Luís Fernando Almeida

Em 1ª discussão e votação o projeto de lei complementar nº 17/2022 de autoria do Executivo:

Faculta   alteração   de   carga   horária a servidores públicos municipais.

Votação: 9 x 0 – aprovado

Votação única do projeto de lei ordinária nº 196/2022 de autoria do Executivo:

Autoriza o Executivo a investir o valor de R$ 595.842,38 no apoio ao tombamento dos núcleos rurais de Testo Alto e Rio da Luz.

Votação: 9 x 0 – aprovado

Votação única do projeto de lei ordinária nº 213/2022 de autoria do Executivo:

Autoriza o Executivo Municipal a doar área à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaraguá do Sul (Apae).

Sessão:

Sessão Ordinária Itinerante - 05/07/2022