Rádio Jaraguá AM receberá homenagem da Câmara pelos seus 70 anos

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovou na sessão ordinária desta quinta-feira (1°) um requerimento de homenagem à Rádio Jaraguá AM que completa 70 anos de história em 4 de setembro. O requerimento é de autoria dos vereadores Anderson Kassner e Arlindo Rincos. Na justificativa os autores lembraram da fundação da rádio pelos sócios Werner Stange e Homero Camargo de Oliveira. Também ressaltaram a variedade da programação da emissora e a sua importância para a comunidade. “A Rádio Jaraguá AM contribui para o desenvolvimento da região como um dos principais elos de comunicação e acesso à informação para a comunidade”, salienta o texto. A data da homenagem ainda será confirmada pelos vereadores.