Recurso para pavimentação da Alwin Meier é liberado

Recurso para pavimentação da Alwin Meier é liberado

Na sessão ordinária desta terça-feira (21), o vereador Pedro Garcia (MDB) informou a liberação do recurso para o término da pavimentação da Rua Alwin Meier, no bairro Jaraguá 84. A obra foi iniciada em outubro de 2016, mas até agora não foi concluída por problemas na documentação. Segundo o parlamentar, a Prefeitura terá entre 15 a 20 dias para notificar a empresa responsável pelas obras para que ela possa retomar as atividades.

Eugênio Juraszek (PP) lembrou que esse recurso veio através de emenda parlamentar a seu pedido. Ele destacou a importância dessas emendas e salientou que é preciso lutar por mais verbas desta natureza.

Jaime Negherbon (MDB) lembrou que na Alwin Meier tem empresas importantes e que elas precisam se livrar da poeira. Conforme ele, há muitas máquinas de precisão nessas empresas que precisam de um cuidado maior.