Recursos aprovados para manutenção de atividades na Educação

Na manhã desta terça-feira (8), os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram um projeto de lei que libera R$ 399,7 mil para a Educação Municipal. Desse montante, R$ 70 mil serão destinados à manutenção de prédios escolares. Também haverá investimento na Educação de Jovens e Adultos em curso de Ensino Fundamental. Cerca de R$ 55 mil serão aplicados para dar continuidade às turmas de nivelamento escolar, para alunos com atraso.

Outros R$ 174 mil serão investidos na Educação Infantil, valor que será utilizado na aquisição de caminhas empilháveis para hora do soninho dos alunos dos Centros de Educação Infantil. Por fim, R$ 100 mil serão utilizados na descentralização financeira do Ensino Fundamental, destinados a Associações de Pais e Professores.

O projeto foi aprovado por unanimidade e enviado ao Executivo para sanção do prefeito Jair Franzner.

Sessão:

Sessão Ordinária - 08/11/2022