Recursos liberados para equipar segunda unidade da Apae

Foto: PMJS

Os vereadores de Jaraguá do Sul, em sessão nesta quinta-feira (10) na Câmara Municipal, aprovaram um projeto de lei que libera R$ 91.489,16 para adequação de 15 salas na nova sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O local fica no bairro Tifa Martins, na Rua Arthur Breithaupt, no prédio que abrigava o antigo Procad.

Os recursos serão utilizados na compra de computadores, produtos de higiene, de limpeza e alimentação para os usuários. A nova unidade vai atender até 250 usuários e os trabalhos iniciaram em setembro. No mesmo prédio, a Associação Amigos do Autista (AMA) também implantou uma unidade descentralizada.

O projeto de lei liberando os recursos foi aprovado por unanimidade e enviado ao Executivo para sanção.

Sessão:

Sessão Ordinária - 10/11/2022