Recursos para orçamentos da Apae e da AMA em 2022 são aprovados

Os vereadores de Jaraguá do Sul, nesta segunda-feira (20), aprovaram dois projetos de lei que autorizam o Executivo a transferir recursos a entidades filantrópicas do município. O primeiro autorizou R$ 648.945,00 para a Associação Amigos dos Autistas (AMA) e o segundo, R$ 1.660.217,64 para a Associação de Pais e Amigos dos Exepcionais (Apae).

Os valores serão repassados em parcelas mensais no ano de 2022 e servirão para custear as atividades das instituições e a execução de projetos de atendimento, promoção, proteção e melhoria da qualidade de vida dos deficientes. Os repasses ainda serão formalizados por um termo de fomento assinado entre Prefeitura jaraguaense e entidades.

Os projetos foram aprovados por unanimidade e enviados ao Executivo para sanção do prefeito Antídio Lunelli.

Confira a sessão:

Sessão Extraordinária - 20/12/2021