Reunião traça metas de trabalho

001Na manhã desta quinta-feira (05), a presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, reuniu os diretores da casa para elencar metas trabalho para 2015. Após reunião com a mesa diretora, a vereadora, solicitou que cada setor organize suas agendas para que as ações a serem desenvolvidas tragam resultados para a população.

Entre os principais itens da pauta, a realização do concurso público e a gestão do portal de transparência, temas prioritários deste gestão. Também a reforma administrativa, ações de comunicação, a agilização dos trabalhos nas comissões, licitações, entre outros temas abordados.

A presidente disse que a gestão será realizada de forma compartilhada. “Tudo aqui será levado para as reuniões com a mesa diretora. Queremos que esta casa mostre seus trabalhos e que tenha a participação dos munícipes”. Ela também disse que encontros serão realizados com frequência entre a equipe, para avaliar os resultados. “Queremos um legislativo atuante, mais presente na comunidade. A união e cooperação vai fazer a diferença. Nossa equipe está imbuída deste propósito”, finalizou.