Rincos pede apoio para reparos em ruas prejudicadas por interdição da SC-108

O vereador Arlindo Rincos (PSD) foi a Joinville nesta quinta-feira (10) entregar ao secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, Carlos Hassler, pedidos da comunidade da região do Vale do Itapocu. Os pedidos são para que o Governo do Estado ajude os municípios de Guaramirim e Jaraguá do Sul nos reparos de ruas que foram afetadas por conta da interdição da rodovia SC-108.

Rincos, que é presidente da Associação das Câmaras de Vereadores do Vale do Itapocu, solicitou recursos para conserto dos asfaltos das ruas Carlos Oechsler e José Theodoro Ribeiro, no bairro jaraguaense Ilha da Figueira, e av. Izídio Carlos Peixer, já em Guaramirim. Além disso, ele cobrou agilidade nas obras da própria SC-108. O vereador afirmou que teve como resposta a promessa de que, caso o clima ajude, até o dia 20 de dezembro os trabalhos estão concluídos e a rodovia liberada.

Link da sessão: https://www.youtube.com/?t=751