Rincos pede mais qualidade no asfalto no município

O vereador Arlindo Rincos (PSD), na sessão desta quinta-feira (28), apresentou fotos da Rua Olímpio Junkes, no bairro Ilha da Figueira, para mostrar o estrago que as chuvas do início deste mês fizeram na via. A rua foi pavimentada ainda em 2019, mas já apresenta deformações, rachaduras e buracos. O trecho apontado tem cerca de 150 metros de asfalto construído. “R$ 150 mil jogados fora”, adverte.

Rincos afirma que essa situação é corriqueira no município e que os fiscais da Prefeitura de Jaraguá do Sul estão deixando a desejar na inspeção das obras. Ele também voltou a alertar sobre o tamanho da tubulação implantada nas vias. Para o parlamentar, é preciso que sejam utilizados tubos com 80 cm de diâmetro, e não de 40 cm como são hoje. Na sua visão, isso também ajuda a deixar o asfalto em estado deteriorado.

Link da sessão: https://youtu.be/r41Bxt3jn0U?t=3516