Rincos pede obras na Rua Pedro João Meurer

Na sessão desta quinta-feira (06), o vereador Arlindo Rincos (PSD) cobrou da Prefeitura as obras de alargamento e melhorias da Rua Pedro João Meurer no bairro Tifa Monos. Ele lembrou das duas reuniões em que esteve no ano passado com moradores e representantes da Secretaria de Obras para tratar do assunto. O compromisso firmado naquela oportunidade era de que a Administração Municipal iria realizar os trabalhos ainda no início de 2019, mas até agora nada foi feito.

Rincos afirmou que as chuvas das últimas semanas fizeram com que um barranco desmoronasse na rua e neste momento os moradores estão com muitas dificuldades para trafegar na via. Ele pede que o secretário de Obras, Onésimo Sell, dê atenção àquela comunidade e faça o trabalho o mais rápido possível.