Rincos pede reconstrução de pontilhão

Na abertura da sessão desta terça-feira, 12, o vereador Arlindo Rincos pediu atenção da administração municipal com relação a reposição de um pontilhão no Ribeirão Grande do Norte, que foi levado pelas chuvas em dezembro de 2015.

Rincos conversou com o responsável pela obra na Prefeitura, e cobrou a apresentação da proposta de lei para permitir investimentos em regiões agrícolas. “Tem projeto há um ano no Jurídico para dar condições ao município de atender esta demanda”, comentou.

Segundo o parlamentar, uma residência no local tem a ponte como único acesso, daí a urgência de se fazer o investimento. “Tem cinco pessoas na casa, a mais jovem tem 72 anos, e tem um senhor de 85 anos, acamado”, relatou.

Na Palavra Livre, Arlindo Rincos voltou a abordar o assunto, apresentando imagens do local, que mostram uma passagem precária sobre o rio.  Segundo ele, o diretor de Agricultura informou que não pode ser feito o investimento. O vereador lamentou a situação em que se encontram os moradores e também  agricultores.