Vereador informa sobre construção de cobertura de quadra

Vereador informa sobre construção de cobertura de quadra

Na sessão desta terça-feira (16), o vereador Marcelindo Gruner (PTB) avisou que a Prefeitura pretende construir a cobertura da quadra de esportes da Escola Professor Henrique Heise, no bairro Rio da Luz, no início de 2019. Segundo o parlamentar, o secretário da Educação, Rogério Jung, afirmou que os recursos já estão garantidos para que a obra seja feita.

Gruner ressaltou que uma comissão de trabalho, formada por profissionais da Prefeitura e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), visitaram a escola com o objetivo de tirar todas as dúvidas para dar prosseguimento ao projeto. Ele lembra que essa é uma reivindicação muito antiga da comunidade e que até hoje os alunos realizam as aulas de educação física sem a devida proteção, sofrendo com o sol e com as chuvas.