Rua receberá nome de Lady Regiane Tecilla

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul de quinta-feira (19/11), os legisladores aprovaram em primeira votação o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 168/2015. A matéria denomina a via pública nº 1431 de Lady Regiane Tecilla, por nove votos.
INDICAÇÕES
A indicações apresentadas receberam nove votos. O vereador Eugênio Juraszek solicita o preenchimento das cabeceiras de ponte localizada na Rua Lino Piazera, próximo ao parque infantil, no bairro Santo Antônio. Ele também pede a limpeza do ribeirão localizado na Rua Lino Piazera.
A vereadora Natália Lucia Petry solicita a avaliação para possível alteração da lei nº 2396/96, que fixa critérios para participação em órgãos de deliberação coletiva. Natália também indica o patrolamento e a macadamização da Rua Ester Menel, no bairro Barra do Rio Molha.