Sinalização de vias, patrolamentos e abrigos são temas de indicações

Sessão 17-02-15 121Diversas indicações apresentadas pelos vereadores, na sessão ordinária de terça-feira (17/02) foram aprovadas. Do vereador Arlindo Rincos, duas indicações, uma que o executivo municipal instale área de lazer na proximidades da Escola de Educação Básica Erich Gruetzmacher, localizada na rua Augusto Demarchi, no bairro Três Rios do Sul” e a outra, que seja implantada horta comunitária na Rua Oscar Carlos Otto Nagel, no Bairro Chico de Paulo. Jair Pedri, solicitou o patrolamento e macadamização da Rua Rodolfo klitzke, no bairro Água Verde”.

O vereador Jeferson Luis de Oliveira pediu ao executivo que seja realizado estudo para alterar o limite de velocidade de 60 km/h para 40km/h da lombada eletrônica na Rua Joaquim Francisco de Paula e também a manutenção da iluminação pública na rua conhecida como Tifa Macuco Pequeno, no Rio da Luz, próximo ao Salão Centenário.

Ainda entre as indicações, a implantação de uma faixa de pedestres elevada na Rua Artur Enke, em frente o CMEI Alexander Enke, no bairro amizade, feita pelo vereador Jocimar dos Santos de Lima e do líder de governo Pedro Garcia, para que seja feita implantação de um novo abrigo para passageiros de ônibus na Rua José Martins, em frente à entrada da Rua Jorge Frederico Engelman, bairro Três Rios do Norte.