Subestação de energia elétrica no bairro Santa Luzia é solicitada

A Câmara de Vereadores recebeu o protocolo de uma indicação legislativa que solicita à Prefeitura a implantação de uma subestação de energia elétrica no bairro Santa Luzia. A medida visa atender às necessidades crescentes de energia decorrentes do estímulo e desenvolvimento industrial da região, mitigando assim potenciais problemas de abastecimento no futuro.

Segundo a matéria, o contínuo crescimento econômico e industrial do Santa Luzia tem aumentado significativamente a demanda por energia elétrica. Com isso, a indicação visa garantir um fornecimento estável e confiável de energia para as empresas e residências locais e preparar o bairro para um crescimento contínuo e sustentável.

A indicação destaca que evitar problemas de abastecimento de energia elétrica no futuro é essencial para garantir a estabilidade econômica e a qualidade de vida dos moradores do bairro. A indicação foi encaminhada ao Executivo Municipal para ciência.