Suplente Ronnie Lux assume cadeira na Casa de Leis

O suplente Ronnie Leonel Lux (MDB) tomou posse nesta terça-feira (5) do cargo de vereador de Jaraguá do Sul. Ele ocupará o espaço deixado por Onésimo Sell, que se ausentou da Câmara na última sexta-feira (1) ao tomar posse como Prefeito em Exercício. Lux foi empossado pela presidente em exercício do Legislativo, Nina Santin Camello (PP), acompanhada pelo 2º secretário da Mesa Diretora, Jair Pedri (PSD) e do líder de governo, Luís Fernando Almeida (MDB).

Ronnie Lux conquistou a segunda suplência do MDB na eleição de 2020, com 871 votos. Essa foi a segunda eleição do administrator, que também buscou o voto do jaraguaense em 2016, quando obteve a sétima suplência. Ronnie tem 44 anos e ocupava, até esta semana, a diretoria do Procon de Jaraguá do Sul.