Suplente toma posse na Câmara de Vereadores

Suplente toma posse na Câmara de Vereadores

Tomou posse nesta terça-feira (31), a suplente de vereador, Maria Célia Mateiczh Chrast (PP), da coligação PP/DEM. Ela assume a cadeira do titular, Eugênio José Juraszek (PP), que se afastou por motivos de saúde.

A empresária, formada em Assistência Social, obteve 389 votos no último pleito, ficando em sétimo lugar na suplência. Já havia concorrido às urnas outras três vezes. Ela acredita na força da mulher e espera utilizar esta oportunidade no Poder Legislativo para auxiliar a comunidade. “Meu objetivo é informar as pessoas sobre as políticas públicas que estão disponíveis e muitos não sabem”, salienta.

Sobre o período em que ficará na cadeira de vereadora, Maria Célia afirma que, vai se inteirar sobre o andamento dos trabalhos e propor algumas indicações. Maria Célia ficará na vaga até o dia 11 de agosto.

Participaram da posse, familiares, amigos, o presidente do PP, Ademir Izidoro, vereadores e servidores da Câmara Municipal.