Vereador agradece por limpeza de ribeirão

O vereador João Fiamoncini comentou na tribuna da Câmara sobre os serviços de limpeza de um ribeirão que corta o bairro Santo Antônio, pedido há muito pela comunidade. O parlamentar vinha intercedendo junto ao poder público para a execução da melhoria, que dará melhor vazão a água, protegendo assim as moradias próximas de prejuízos a suas propriedades devido ao assoreamento e possíveis enchentes.

Fiamoncini agradeceu o atendimento ao pedido pela Secretaria de Obras e a toda equipe. Os trabalhos foram executados no dia de ontem, 30 e hoje, 31.

Na sessão desta terça-feira, 31, o vereador também comentou sobre a atuação da Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária no cumprimento de exigências legais nos estabelecimentos. Fiamoncini pediu tolerância e prazos mais elásticos para que os comerciantes possam se adaptar e fazer as obras, como melhorias em calçadas e banheiros, por exemplo.

Na avaliação do parlamentar, são novos empreendedores que estão buscando alternativas para a crise econômica em função do desemprego, e que por isso devem ser valorizados, principalmente os que iniciaram atividade recente.

13335359_10206675215701034_370087196_n