Vereador apela por área de lazer no bairro Nereu Ramos

O plenário da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovou, nesta segunda-feira (20), uma moção do vereador Osmair Gadotti (MDB) que apela por uma área de lazer no bairro Nereu Ramos. A matéria foi aprovada por unanimidade e enviada ao Executivo para análise do prefeito Antídio Lunelli.

Para Gadotti, os espaços de lazer são o grande diferencial do município e ajudam a melhorar a qualidade de vida da população, inclusive em termos de saúde. Ele alega que o bairro é deficiente nesse tipo de atrativo e fica distante dos locais que contam com essa opção. O parlamentar conta que já conversou com o prefeito sobre o assunto e já verificou algumas possibilidades de terrenos que podem alocar a iniciativa.

Confira a sessão:

Sessão Extraordinária - 20/12/2021