Vereador repudia deputada que incitou alunos a denunciarem professores

Vereador repudia deputada que incitou alunos a denunciarem professores

O vereador Arlindo Rincos (PSD) mostrou seu repúdio às postagens da deputada estadual recém-eleita pelo PSL Ana Caroline Campagnolo que incitam alunos a denunciarem professores em sala de aula por manifestações político-partidárias. O parlamentar afirmou que a colocação da deputada foi muito infeliz e ressaltou que a Constituição Federal assegura a liberdade de ensino e aprendizagem.

Filmem aqueles professores que passam finais de semana preparando as aulas, filmem aqueles professores que deixam os feriados para se dedicar à pós-graduação, filmem aqueles professores que compram canetas de quadro branco para dar aulas, filmem aqueles professores que depois da aula se dedicam a escutar o desabafo de muitos alunos e os aconselham para não entrar em caminhos errados, filmem aqueles professores que ficam sem voz, que desenvolvem depressão, que se deslocam por muitos quilômetros até a escola, os voluntários, os que estão a mais de 5 anos sem reajuste salarial. Filmem, divulguem e valorizem”, destacou Rincos. O vereador ainda sugeriu à deputada que lute pelos profissionais na Alesc durante o seu mandato.