Vereadores convidam comunidade para o 14° Parajasc

Vereadores convidam comunidade para o 14° Parajasc

Os vereadores de Jaraguá do Sul convidaram a população do município a prestigiar o 14° Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) que iniciou nesta terça-feira (09) e vai até o dia 15 de outubro. Na sessão ordinária desta terça-feira (09), os parlamentares vestiram a camisa da competição e ressaltaram a importância do evento no calendário esportivo da cidade e do estado.

Os vereadores Marcelindo Gruner (PTB), Norbert Voigt (MDB) e Jaime Negherbon (MDB) parabenizaram a Federação Catarinense de Esporte (Fesporte) e a sua presidente, Natália Petry, pela realização do Parajasc em Jaraguá do Sul. Para eles, os Jogos – e os cerca de 1,8 mil atletas de 46 cidades – trarão muitos pontos positivos para o município como o intercâmbio cultural e a movimentação nos comércios jaraguaenses. A cerimônia abertura dos Jogos acontece nesta quarta-feira (10), às 19h30, na Arena Jaraguá e deve contar com apresentações culturais e o desfile das delegações.