Vereador avalia os 25 dias como presidente do Poder Legislativo

Vereador avalia os 25 dias como presidente do Poder Legislativo

O vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB), avaliou de forma positiva o período de 25 dias em que esteve à frente do Poder Legislativo Municipal, conduzindo os trabalhos. Gruner ocupou a cadeira de presidente no lugar do titular Anderson Kassner (PP), primeiramente por 10 dias, quando Kassner assumiu a prefeitura e na sequência, outros 15 dias, na licença não remunerada de Anderson.

Gruner se despediu nesta quarta-feira, dia da Sessão Solene em homenagem aos professores. Ele reforçou a importância deste reconhecimento aos profissionais e destacou como encaminhamentos importantes neste período, a primeira votação do Plano Diretor e aprovação do PL n°232/2018, que segundo o parlamentar, trará grandes benefícios em investimentos de infraestrutura para a cidade.

A sessão da quinta-feira (18), será comandada pelo titular Anderson Kassner.