Vereador cobra conclusão das obras na rua Affonso Nicoluzzi

IMG_7351 O vereador Amarildo Sarti utilizou o espaço da Ordem do Dia da sessão de ontem, 26, para cobrar novamente a conclusão das obras da rua Affonso Nicoluzzi, no bairro Rau. Para o parlamentar, trata-se de uma reivindicação antiga da comunidade que se encontra inacabada.

Amarildo Sarti disse que constantemente é cobrado por moradores da localidade sobre a conclusão e manutenção da ciclovia e da calçada. De acordo com ele, a comunidade já manifestou sua indignação através de faixas e cartazes fixados nas proximidades da universidade Católica de Santa Catarina. “Ainda estou esperando as explicações”, disse.

Ele solicitou ao líder de Governo, vereador Pedro Garcia, para que interceda junto ao Executivo para efetuar a conclusão das obras. “A população clama por melhorias no local urgente”, disse.