Vereador cobra construção de três UPAs

IMG_6409Na sessão de ontem, 11, o vereador Jair Pedri utilizou a tribuna para cobrar do Executivo a construção de três Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPA). O parlamentar lembrou que o prefeito Dieter Janssen prometeu construir três UPAs em Jaraguá para oferecer atendimento 24 horas para desafogar a emergência do Hospital São José.

Jair Pedri lembrou que já se passaram quase dois anos do governo e o Município só conseguiu garantia de erguer apenas uma UPA na cidade que foi anunciada com direito a coletiva de imprensa na manhã dessa terça-feira. “Peço aos representantes do Paço que acelerem as ações já que o tempo está terminando”, disse Pedri cobrando o cumprimento da promessa de campanha do prefeito.