Vereador cobra desapropriações de áreas para construção de acesso à ponte do Rau

IMG_7181 O vereador Jeferson de Oliveira lamentou na sessão de ontem, 25, que algumas áreas que serão utilizadas para construção do acesso à ponte que ligará os bairros Rau e Amizade ainda não foram desapropriadas. O parlamentar cobrou providências necessárias para solucionar às pendências existentes quanto à desapropriação de um terreno onde funciona uma lavação.

“Estão começando errado e essa inércia irá causar inúmeros transtornos, e consequentemente irá atrapalhar a entrega desta obra de tamanha importância para a comunidade”, disse Jeferson de Oliveira.

O vereador esclareceu que, ainda que as obras estejam em fase inicial é preciso que haja a desapropriação. Ele solicitou ao líder de Governo, vereador Pedro Garcia, para que informe na próxima sessão, 27, como estão os processos de desapropriação do referido terreno.