Vereador comenta sobre aplicação da escola

IMG_7330 O vereador Eugênio Juraszek utilizou a tribuna durante a sessão de ontem, 27, para agradecer ao Executivo pelos investimentos na ampliação da Escola Municipal Santo Estevão, no Garibaldi. Segundo o parlamentar, a ação vai possibilitar um aumento significativo no número de vagas e a implantação do  ensino integral.

O vereador informou que trata-se de uma reivindicação antiga da comunidade que por questões jurídicas impediram a realização da obra. “Este terreno onde encontra-se a escola, estava em nome da Mitra Diocesana de Joinville, este problema se arrastava há décadas”, disse agradecendo o apoio dos moradores da localidade que contribuíram para resolver o problema.

Ele relatou a dificuldade em localizar a documentação e a família doadora da área. “Percebo que todo trabalho valeu a pena”, disse.